Regiões Brasileira em Libras EVA
O Regiões Brasileiras em Libras é um recurso educativo acessível e interativo, desenvolvido para ensinar sobre as cinco regiões do Brasil por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Feito em EVA, o material apresenta o mapa do Brasil com divisões regionais e os sinais correspondentes em Libras, facilitando o aprendizado.
Ideal para escolas, bibliotecas e projetos pedagógicos, esse recurso auxilia no ensino da geografia brasileira de maneira inclusiva, incentivando a acessibilidade e promovendo a alfabetização bilíngue.
Características:
✔ Mapa educativo das regiões do Brasil com sinais em Libras
✔ Material em EVA resistente, colorido e tátil
✔ Auxilia no aprendizado da geografia de forma acessível
✔ Indicado para crianças, educadores e iniciantes na Libras
✔ Ideal para escolas, bibliotecas e ambientes educativos
Contém 5 tabuleiros medindo 35cm x 30cm, com cada Região Brasileira, destacando seus estados e capitais, e o mapa do Brasil localizando a região em destaque. E 52 pecas medindo 4cm x 6cm contendo sinais em Libras e os nomes em português dos estados e capitais.
Com o Regiões Brasileiras em Libras – EVA, aprender geografia se torna mais dinâmico, inclusivo e divertido!