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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento.

 


Quando recusar o produto:

Se houver qualquer hipótese abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

 

Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar a data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-se com nossa Central de Atendimento e solicite a troca.

 

Devolução pelos Correios:

Para produtos Eletrônicos, só será aceita a devolução se o produto estiver com a caixa original, acompanhada de todos os itens/acessórios,  o lacre de segurança e a película de proteção na tela (caso houver tela). Em caso de violação do lacre, retirada da película ou falta de algum item ou acessório a devolução será recusada.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

 

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanharam o produto;

- leve em qualquer agência dos Correios e efetue o envio, apresentando o código de postagem. 

 

 

Prazo para resolução da troca

Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, analisaremos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

 

 

Ressarcimentos de valores de pedidos cancelados

A Loja Civiam fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá (de acordo com o seu procedimento). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.